Como registrar corretamente uma manifestação.


As manifestações no canal de Ouvidoria do Ipem-MG (denúncia, dúvida, solicitação de serviço, elogios etc) podem ser realizadas diretamente no site do Ipem-MG (www.ipem.mg.gov.br), no Fale Conosco, localizado na parte superior da página ou no menu ATENDIMENTO - OUVIDORIA - FALE CONOSCO.

 

Ao acessar o Fale Conosco o manifestante deve preencher todo o FORMULÁRIO DE CONTATO clicando no link a seguir (www.ipem.mg.gov.br/fale-conosco), para facilitar o atendimento da Ouvidoria.

No campo MENSAGEM, quando tratar-se de uma denúncia ou solicitação de serviço, deve ser informado: quantidade de instrumentos; razão social da empresa; CNPJ e endereço completo (rua, número, bairro, município e CEP).

 

Cabe destacar que outros links encontrados em sites de busca na internet, contento formulários para registro na Ouvidoria do Ipem-MG, não são oficiais. Desta forma, ao registrar a demanda nesses canais a manifestação chega com erro ao órgão. Por este motivo, solicitamos que não os utilizem.

Além do Fale Conosco, também é possível registrar a demanda no e-mail ouvidoria@ipem.mg.gov.br ou no telefone 08000 335 335.