AJUDANDO A ACESSAR E VISUALIZAR

Este site foi desenvolvido para ser acessado a partir dos navegadores usuais. Melhores resultados são obtidos utilizando o Chrome, Firefox ou Internet Explorer 8.0 ou superior.

AJUDANDO A NAVEGAR

São 2 (duas) as opções de navegação: escolha a mais confortável para você. Além do menu principal (todo o tempo no mesmo local), você pode utilizar o mapa do site, para uma navegação mais objetiva e direta.

AJUDANDO A ESCOLHER

O conteúdo está organizado de acordo com o Menu Principal e seus submenus. A escolha da informação será por ele ou pelo campo busca(lado direito superior) onde você poderá digitar a palavra ou expressão e clicar na palavra BUSCAR. Serão retornados links contendo o texto pesquisado.

AJUDANDO A SE LOCALIZAR

Utilize o pathway ou breadcrumb ou seja “migalhas de pão” (quase sempre no canto superior esquerdo da tela). Ali estão os menus e submenus que você percorreu desde a página inicial.

AJUDANDO A SE INFORMAR

A página de abertura do sítio (inicial) já abre com a Notícia Principal atualizada. As notícias anteriores são armazenadas em um Banco de Notícias de fácil acesso e consulta.

AJUDANDO A TIRAR DÚVIDAS

O menu Dúvidas Freqüentes ou simplesmente Dúvidas está disponível com diversas perguntas e respostas para auxiliá-lo. Caso ainda permaneça a dúvida você pode utilizar o Fale Conosco para enviá-la. Uma orientação no prazo de 48 horas será devolvida para o seu e-mail.