INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

ATO Nº 109/2008
SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR
INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
DIRETOR GERAL: TADEU JOSÉ DE MENDONÇA

O Diretor Geral do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições estabelecidas no Decreto n°43426, de 10 de julho de 2003, artigo 9°, inciso IV, nomeia em caráter efetivo, em virtude de aprovação no Concurso Público de que trata o Edital IPEM-MG N° 01/2006, de 10 de fevereiro de 2006, publicado em 14 de fevereiro de 2006, o seguinte candidato do cargo de carreira de AGENTE FISCAL DE GESTÃO, METROLOGIA E QUALIDADE  do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Minas Gerais.

AGENTE FISCAL DE GESTÃO, METROLOGIA  E QUALIDADE
MONTES CLAROS

IDENTIDADE NOME CLASSIFICAÇÃO
10810003 FLAVIANO ALVES FERREIRA 10º

Contagem, 12 de junho de 2008
TADEU JOSÉ DE MENDONÇA
DIRETOR  GERAL

AVISO N° 09/2008
CONCURSO PÚBLICO REGIDO PELO EDITAL  IPEM-MG N° 001/2006 , DE 10 DE FEVEREIRO DE 2006, PUBLICADO EM 14 DE FEVEREIRO DE 2006.
INFORMAÇÕES RELATIVAS À POSSE, PARA O CANDIDATO APROVADO E NOMEADO NO CARGO DE AGENTE FISCAL DE GESTÃO, METROLOGIA E QUALIDADE CONFORME ATO PUBLICADO EM 17 DE JUNHO DE 2008:
1 - Para o ingresso no cargo o candidato  do cargo de carreira  acima mencionado deverá providenciar a marcação do Exame Pré-admissional, efetuando o AGENDAMENTO de seu exame, já de posse dos exames complementares abaixo relacionados, conforme disposto no item  16.2 do Edital:
a)      hemograma completo;
b)      contagem de plaquetas;
c)       glicemia de jejum;
d)      urina rotina.
2 – O prazo de validade dos exames será de no máximo 30 (trinta) dias, anteriores à data de marcação do Exame Pré-Admissional.
3 - No dia de realização do exame o candidato deverá estar munido de:
a)      Carteira de Identidade original;
b)      Cópia do ato de nomeação publicado no diário oficial (constando o caput da matéria e a data de publicação);
c)       Boletim de Inspeção Médica – BIM, formulário que poderá ser preenchido no Serviço Medico, e ;
d)      Resultado dos exames complementares acima discriminados.
4 - O AGENDAMENTO do exame pré-admissional deverá ser feito pessoalmente ou por telefone, na Divisão de Saúde Ocupacional do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado – IPSEMG, ou nos serviços Regionais de perícia médica, conforme abaixo discriminado, lembrando que o candidato deverá estar munido com sua carteira de identidade:

MUNICÍPIO REGIONAL CIDADE DE REALIZAÇÃO
DO EXAME MÉDICO
ENDEREÇO
Montes Claros Montes Claros
 
Rua Dr.Veloso, 530 – Centro
Telefone: (038)3212-0670/0676/0677

5 - Para a investidura no cargo deverão ser apresentados os originais acompanhados de cópia xerográfica, dos documentos a seguir relacionados.
a) Certidão de Casamento;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Cartão de Cadastramento PIS/PASEP ou comprovante da dato do 1º. (primeiro) emprego (se tiver);
d) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos solteiros (se for o caso);
e) Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
f) Comprovante de abertura de Conta Corrente em agência de estabelecimento bancário credenciado,pra fins de pagamento de remuneração, conforme dispõe a Resolução nº 31, de 04 de abril de 1998 (Banco do Brasil);
g) Comprovante de residência;
h) Cópia do Ato de Nomeação publicado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado-MG;
i) Declaração de Bens e Valores que integram o patrimônio ou última declaração de IR;
j) Declaração,  em formulário específico, se exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública federal, estadual e municipal;
k) Declaração, de próprio punho, de que não tenha sido demitido anteriormente, a bem do serviço público;
l) Diploma registrado ou registro profissional ou histórico escolar acompanhado do certificado de conclusão de curso;
m) Documento legal de identidade reconhecido em território nacional;
n) Resultado Médico Pericial – REM – emitido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos – IPSEMG, concluindo pela aptidão para o ingresso no serviço público;
o) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
p) 02 (duas) fotos 3 x 4 (recente – colorida);
q) Carteira de Habilitação (se tiver);
r) Currículum Vitae (contendo atividades profissionais exercidas e cursos extracurriculares – “se tiver”);
s) Certidões negativas de antecedentes criminais, expedida pela Polícia Federal e pelos Estados nos quais o candidato residiu nos últimos 5 (cinco) anos;
t) Certidões negativas de débitos fiscais (federal, estadual e municipal).
 
OBSERVAÇÕES:
1) Os formulários referentes aos documentos – alíneas “i” e “j” – estão disponíveis na Divisão de Gestão de Pessoal deste IPEM-MG, caso o candidato já queira previamente imprimir e preencher, favor entrar em contato que enviaremos os mesmos por e-mail. ATENÇÃO: a data e a assinatura nos documentos devem ser apostas no momento da posse.
2) A abertura de  Conta Corrente – alínea “f” – poderá ser providenciada após o momento de posse.
3) A falta de qualquer documento obrigatório discriminado no item 5 impedirá que o candidato tome posse.
4) ) O candidato tem 30 dias corridos a contar da data da publicação para tomar posse.

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