A partir desta sexta-feira (26/06/2026), os canais de comunicação do Ipem-MG serão adaptados para cumprir a legislação do período eleitoral. As alterações seguem as normas aplicáveis aos agentes públicos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo federal e estadual, em razão das eleições de 2026.

Comunicação Institucional
As principais restrições impactam, especialmente, as ações de publicidade e comunicação do órgão. Durante este período, as publicações no site do Ipem-MG serão interrompidas e as notícias ficarão ocultadas até o término do pleito (1º ou 2º turno).
 
Os perfis oficiais do instituto no Instagram, Facebook e LinkedIn também serão desativados temporariamente. Todos os conteúdos e publicações serão restabelecidos após o fim das eleições.
 
Vedações Período Eleitoral