Já está disponível no site do Ipem (www.ipem.mg.gov.br) o arquivo em pdf do Edital de Seleção Interna nº 01/2011 e Formulário de Inscrição para para designação da função de Autoridade Metrológica de Avaliação de Conformidade e Qualidade de Produtos e Serviços (dentro do menu Publicações - Licitações). O arquivo também está em anexo.

De acordo com a Lei 16697/2007, 60% do montante disponível será destinado aos servidores designados como autoridade metrológica e de avaliação da conformidade e qualidade de produtos, cujas atribuições estão definidas no Decreto 45616/2011.

Os outros 40% serão destinados aos demais servidores.

Os servidores que atenderem aos requisitos do item 5 do edital devem imprimir e preencher o formulário, em duas vias, no período de 15 a 30 de junho e entregá-lo à Gerência de Recursos Humanos. O formulário também deverá ser protocolizado no SGI (Sistema de Gestão Integrada).

Para maiores esclarecimentos procurar a Gerência de Recursos Humanos.